VULKAN Drive Tech Apresenta Soluções em Transmissão de Potência para o Setor de Celulose e Papel na Feira ABTCP

Empresa alemã de engenharia mecânica, especializada em produtos de transmissão de potência, sistemas de frenagem e tecnologia de união sem solda para tubos de refrigeração e ar-condicionado, a VULKAN está há 125 anos no mercado mundial e há mais de 40 anos no Brasil. Possui cinco plantas de produção internacionais, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Índia e Estados Unidos, 18 subsidiárias e escritórios de representação em mais de 50 países.

A VULKAN participou da Feira ABTCP com sua divisão de negócios VULKAN DRIVE TECH demonstrando suas soluções em transmissão de potência para o setor de celulose e papel.

A empresa segue investindo continuamente em Desenvolvimento e apresentará durante a feira todo o seu portfólio de produtos e serviços, além das suas novidades abaixo:

Visite-nos na ABTCP 2018, Rua E, estande 128, e conheça esses novos produtos!

Pavilhão Transamérica – São Paulo

23 a 25 de Outubro

Mais sobre a VULKAN:

Fundada em 1889 na cidade de Dortmund, na Alemanha, a sede do Grupo está localizada em Herne, também na Alemanha. A empresa está presente em mais de 50 países com 18 filiais próprias e cinco plantas internacionais de produção, localizadas na Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos e Índia.

O Grupo é composto por três divisões de negócios: VULKAN Couplings – especializada no campo de tecnologia em propulsão para a indústria naval e geração de energia estacionária; VULKAN Drive Tech – especializada em soluções para transmissão de potência para os setores industriais, como mineração, siderurgia, energias renováveis, petróleo e gás, entre outros –; e a VULKAN Lokring – proprietária da patente do sistema Lokring para as uniões sem solda de tubos e mangueiras para os setores de refrigeração e ar-condicionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *