Rio de Janeiro Recebe III Expoqualindoor

Qualidade do ar, normas, novas tecnologias, aplicabilidade da Lei 13589 do PMOC são temas que serão abordados no evento direcionado a profissionais da área de qualidade do ar, gestores de ambientes, entre outros. As inscrições estão abertas e são gratuitas

No dia 07 de novembro, o Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento realizará o III ExpoQualindoor, no Rio de Janeiro. O evento tem como foco a Qualidade do Ar, e tem por objetivo apresentar perspectivas sobre o tema, tratamento de águas para sistemas de AVAC, eficiência energética, tendências profissionais e tecnológicas para o setor. Além de, apresentar aspectos e impactos da nova Lei da Manutenção de sistemas de ar condicionado – Lei 13.589/18 referente ao PMOC – Plano de Operação, Manutenção e Controle que obriga todos os edifícios de uso público ou coletivo a seguirem suas determinações, com o objetivo de garantir a qualidade do ar respirado, mantendo ambientes saudáveis a população. Os participantes poderão, ainda, interagir com alguns patrocinadores do evento, que estarão expondo  seus produtos e serviços no mesmo espaço.

Para o evento são esperados gestores da área de saúde, administradores de empresas. projetistas, profissionais da área instalação, manutenção e operação de sistemas de ar condicionado, gerentes e supervisores prediais da área de facilities, médicos, engenheiros, técnicos de segurança do trabalho, biólogos, químicos, bioquímicos, profissionais ligados à área ambiental e da saúde, e, profissionais da Vigilância Sanitária. As inscrições são limitadas e gratuitas. O evento acontecerá no CEO Office, Barra da Tijuca – RJ.

Para Eduardo Brunacci – Presidente do QUALINDOOR ABRAVA “Realizar este evento no Rio de Janeiro faz parte da nossa missão no setor que é promover atualização técnica e atualizar o mercado de assunto relevantes sobre a temática Qualidade do Ar. Além de, uma oportunidade para troca de conhecimento, fomentação de abrir oportunidade de novos negócios na região”.

A Qualidade do Ar Interno é um assunto relevante para toda a sociedade brasileira, visto que 80% do tempo dos seres humanos são passados em ambientes fechados, respirando cerca de 10 mil litros de ar por dia. Um sistema de climatização adequado proporciona aos usuários um ambiente com conforto térmico e boa qualidade do ar, garantidos pela renovação do ar.

Na programação do III Expoqualindoor, renomados profissionais da ABRAVA e do Qualindoor estarão à frente das palestras a serem realizadas, além de, uma palestra da VISA – Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro que abordará os aspectos de fiscalização.

O evento conta com o apoio institucional do CEO Office, ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional, Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração,  Brasindoor , GBC – Green Building Council Brasil. Sindratar SP– Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo e Smacna  – Sheet Metal and Air Conditioning Contractors National Association.

Para consulta a programação, outras informações e inscrições acesse o link http://abrava.com.br/?p=14737, ou contate Michelle Sugisawa por meio do email michele.souza@abrava.com.br ou por telefone no (11) 3361.7266.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *