Crescimento em Exposição

Participar de oito feiras, sendo que cinco delas internacionais, em menos de dois meses, só ressalta o ano positivo e de crescimento que a Full Gauge Controls vem atingindo até aqui.

A exportação, por exemplo, já é responsável por absorver mais de 50% da produção da fabricante brasileira de instrumentos para refrigeração, climatização e aquecimento. E um dos mercados que merece destaque nestes resultados é o dos Estados Unidos, onde a empresa possui escritório e participa da NRA Show, que acontece em Chicago entre os dias 19 e 22 deste mês. Já na América Latina, os eventos escolhidos foram a ExpoFríoCalor, que encerra hoje (18), em Santiago do Chile, a Refriaméricas, na Cidade do Panamá nos dias 30 e 31, e por fim a Alimentec, que ocorre no início de junho em Bogotá. No mesmo período, a empresa marca presença também em solo africano, na Frigair, exposição que acontece em Johanesburg,na África do Sul.

Com foco no mercado interno, o destaque é a diversidade de segmentos nos quais a Full Gauge Controls atua com seus produtos. A empresa participou da APAS Show, dedicada ao setor supermercadista e vai expor na Hospitalar, feira para a área da saúde que acontece entre os dias 22 e 25 de maio, em São Paulo, e também na Fispal Foods Service, evento voltado ao segmento alimentício que acontece de 12 a 15 de junho, também na capital paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *