Emirates inaugura Modernas Instalações Farmacêuticas com Controladores Full Gauge Controls

A Emirates SkyCargo, empresa de cargas do grupo Emirates, de Dubai, inaugurou no Aeroporto Internacional de Dubai instalações especialmente construídas para o transporte de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura.

A Emirates SkyCargo, empresa de cargas do grupo Emirates, de Dubai, inaugurou no Aeroporto Internacional de Dubai instalações especialmente construídas para o transporte de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura. Com 4.000 metros quadrados, as instalações da SkyPharma fazem parte da nova ampliação de 11.000 metros quadrados do terminal da SkyCentral da Emirates no aeroporto. A estrutura caracteriza-se também por possuir zonas de controle de temperatura com 88 instrumentos Full Gauge Controls gerenciados através do software Sitrad e cinco docas de recebimento e entrega para caminhão também com temperatura controlada por nossos produtos.

Os nossos produtos auxiliaram a Emirates SkyCargo a receber o certificado de conformidade com as diretrizes de Good Distribution Practice (Boas Práticas de Distribuição) da UE para o transporte de medicamentos, transformando eles na primeira empresa aérea de carga do mundo a obter a homologação para suas operações de aviação comercial abrangendo dois aeroportos, assim como para o serviço de transporte por caminhões que os conecta.

“Os produtos farmacêuticos estão entre os produtos mais importantes que transportamos em razão do impacto na vida das pessoas e comunidades de todo o mundo,” declarou Nabil Sultan, vice-presidente sênior da divisão de Cargas da Emirates. “Como líderes no setor global de cargas aéreas, decidimos que seria não somente importante construir instalações modernas de cadeia fria para o transporte de produtos farmacêuticos, mas também ir um pouco além e garantir a conformidade de nossas operações com os mais elevados padrões internacionais.”, completa o vice-presidente.

O nosso diretor Antonio Gobbi se sente muito orgulhoso pelas recentes conquistas. “A Full Gauge Controls faz parte da vida de milhares de pessoa, garantindo, por exemplo, a qualidade e segurança de procedência dos alimentos e medicamentos consumidos em todo mundo.”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *